Prefeito se reúne com secretários da Saúde

Publicado em: 26/01/2017 09:18 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

O Prefeito Municipal de Coronel Sapucaia – MS Rudi Paetzold se reuniu nessa terça – feira (24/01), em seu gabinetecom o Secretário Municipal de Saúde, Flavio Galdino e o Secretário de Saúde de Amambai, Sérgio Périus para a assinatura do contrato para realização de cirurgias eletivas gerais e ortopédicas no Hospital Regional de Amambai, por intermédio do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Secretario de Saúde Flavio Galdino o objetivo é garantir atendimento adequado rápido aos pacientes de Coronel Sapucaia – MS, principalmente para cirurgias de ortopedia.

O Prefeito Rudi Paetozold e o Secretário de Saúde Flavio Galdino pactuaram para o ano de 2017 um total de 72 cirurgias ortopédicas e 48 (quarenta e oito) cirurgias eletivas gerais, totalizando 120 procedimentos. O investimento é de R$ 377,454 mil reais no ano dividido em 12 parcelas de R$ 31,454 mil reais por mês a serem pagos com recursos próprios.