Vereadora e Secretários participam de entrega de recursos a Aldeia Amambai

Publicado em: 31/01/2017 10:32 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

Nesta sexta – feira (27/01), a Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, o secretário de administração Anselmo Lazaro, o secretário de desenvolvimento econômico Jairo Horst participaram de uma reunião em Amambai – MS,  na Aldeia Amambai, onde estavam presentes os Deputados Federais Vander Loubet (PT) e Zeca do PT.

Foram entregues sementes, óleo diesel e equipamentos para atender a agricultura familiar indígena. Além da liberação de R$ 1,5 milhão para investimentos em emendas parlamentares que atenderão as comunidades indígenas do Estado.

Na oportunidade, o Secretário de Administração Anselmo Lázaro junto com a Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante solicitou recursos para a Aldeia indígena Taquaperi e para a Agricultura familiar de Coronel Sapucaia.  Os deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet pediram que o município fizesse um levantamento das demandas para poderem estar viabilizando os recursos ora solicitados.