Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SAPUCAIA REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Publicado em: 11/03/2017 10:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

     A Prefeitura de Coronel Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou e realizou nesta quarta feira, 8 de março, atividades em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

     Durante o Encontro Comemorativo, que se estendeu o dia todo, as pessoas que compareceram, além de participar do sorteio de brindes, puderam usufruir de serviços de estética com grupo de universitários da Universidade Anhanguera-Uniderp (Unidade de Coronel Sapucaia), além de palestras especificas sobre o bem estar físico e mental da mulher com o palestrante, Auci Filho, e a enfermeira padrão Jalile Mariano Otano falou com o foco na prevenção de doenças transmissíveis a mulher.

     O evento aconteceu no salão do projeto do Conviver, localizado (na antiga Creche Daiane Pirolli), na Rua Amâncio Jose da Silva e também contou com a presença do Prefeito Rudi Paetzold, que deixou sua homenagem a todas as mulheres. “Para a nossa administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres por essa data tão importante” frisou o prefeito.

     A Secretária Municipal de assistência Social, Ivone Paetzold, juntamente com suas equipes; CRAS, CREAS e SCFV fizeram um belíssimo evento para homenagear as mulheres Sapucaienses e a mesma agradece todos os que colaboraram para a realização do referido evento. 

     Ivone, também ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço”. É uma data que merece atenção especial. 
“Programamos esse dia para cuidar das mulheres de Coronel Sapucaia com a realização de palestras, orientação para prevenção de doenças femininas, serviços de beleza como corte de cabelos, manicure e também maquiagem, sombra selhase massagem gratuitamente ”, pontua a Secretária.