Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Prefeito se reúne com governador para tratar sobre investimentos


Publicado em: 21/03/2017 18:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

     O prefeito Rudi Paetzold, juntamente com outros  prefeitos de municípios vizinhos, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (Amambai), Jean Sérgio Clavisso Fogaça (Douradina) e comitivas de vereadores  e secretários municipais, teve reunião na manhã desta terça - feira (21 de março) com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja.
 
    O encontro teve como objetivo debater as demandas locais de cada município e discutir formas de parceria e investimentos.

  

      Todos os encontros foram feitos na governadoria em Campo Grande-MS.
   Entre as principais pautas estava a aplicação de recursos na área de infraestrutura urbana, para projetos de recapeamento e pavimentação asfáltica. 

     O prefeito Rudi, por sua vez, apresentou vários pedidos ao Governador, no sentido de disponibilizar recursos para Coronel Sapucaia especialmente na área mencionada anteriormente. O chefe de Estado garantiu empreender esforço para atender a reinvindicação do prefeito Rudi, bem como os pedidos de outros Gestores Municipais supracitados.
     
    Estiveram acompanhando o prefeito, os secretários municipais Sebastiana Rodrigues (Chefe de Gabinete), Aldacir Cardinal – Ada da Agripeças (Secretário de Obras e Infraestrutura) e Dhiones Spagnol (Diretor de Habitação Social).
    
     Participaram também da referida reunião os nove vereadores do Município; Claudia Ferreira Maciel, Roberto Pereira de Oliveira, Natacha Flores Kuasne, Célia Cristina Arias Davalos, João Batista de Andrade, Niágara Kraievski, Joalmir Nunes de Oliveira, Patrik Erhart Pereira e Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante.