Operação tapa buracos é um trabalho contínuo em Sapucaia

Publicado em: 31/03/2017 08:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Operação tapa buracos é um trabalho contínuo em Sapucaia

O trabalho está dinâmico e de qualidade afim de proporcionar conforto e segurança para a população.

A Secretaria Municipal de obras e Infraestrutura continua realizando operação “tapa buracos”, onde são realizados reparos em diversas vias asfaltadas de Coronel Sapucaia. No início da Gestão, a ação é paliativa, porém atende diretamente a um dos clamores da população sapucaiense, visto que durante a administração passada havia “buracos” espalhados por todo canto da cidade tornando se um dos problemas emblemáticos.

Num rápido passeio pelo município de Coronel Sapucaia é fácil perceber os resultados positivos da ação operação tapa buracos da Nova Administração, agora os moradores vivem uma outra realidade, pois a determinação do prefeito Rudi Paetzold é que  os reparos sejam realizados de forma ininterrupta.

Na atualidade a pavimentação de ruas e avenidas do município está em boas condições, assegurando conforto e segurança para os veículos que circulam diariamente em Sapucaia.

Vistoriamos os bairros, rua por rua, fazendo um levantamento sobre as condições das mesmas, então é elaborada uma programação para que a equipe execute a operação nos pontos onde for necessário, “isso agiliza o nosso trabalho”, ressalta o gerente de serviço,  Moisés Garbin.

“Muitas vezes temos uma reclamação do local, tamanho e onde se encontra o buraco e está oferecendo perigo, daí é feito um serviço emergencial, deslocamos a equipe e efetuamos o reparo, fora isso a operação tapa-buraco está sendo feita dentro da programação e todas as ruas serão beneficiadas gradativamente com essa medida, afinal é um dos compromissos do prefeito Rudi com o povo Sapucaiense manter as ruas asfaltadas em boa condição de trafegabilidade”, esclarece Garbin.

Trazendo em mente que, numa audiência que manteve com o Governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande, no dia 21 de março, o prefeito Rudi conquistou a liberação de recursos estaduais no valor de R$ 1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) para pavimentação e recapeamento das vias urbanas de Coronel Sapucaia, investimentos que vão melhorar em muito a infraestrutura urbanística da cidade e a qualidade de vida da população e consequentemente irão resolver os problemas nos pontos mais críticos do perímetro urbano que por agora são beneficiados pelos referidos efeitos paliativos.