Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Contribuinte tem até o dia 10 de maio para pagar o IPTU 2017 e concorrer a prêmios


Publicado em: 20/04/2017 10:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

 

  Os contribuintes de Coronel Sapucaia que pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em cota única, até o dia 10 de maio, vão concorrer a um televisor 43 polegadas LED, 1 lavadora de Roupas Colormaq 15kg e 1 Bicicleta aro-24 Cairu.   Com sorteio previsto no dia 23 de maio do corrente mês no Ginásio de esporte Rachidão.

   Quem preferir parcelar o tributo,  poderá fazer isso em até seis vezes, porém não pode participar do sorteio dos prêmios. O munícipe pode efetuar o pagamento na agência do banco Bradesco.

    O pagamento do IPTU é revertido em obras e serviços realizados pela Prefeitura. Se trata de um importante tributo municipal, que reforça o cofre público e permite que a Administração desenvolva ações aplicando recursos próprios ou contrapartida financeira em obras realizadas com recursos federais ou estaduais.

  Quem não receber o carnê em casa até o fim de abril ou tiver dúvidas e/ou questionamentos poderá procurar o setor de cadastro imobiliário no prédio da Prefeitura que fica no endereço: Rua Abílio Espindola Sobrinho, 570 - Jardim Siriema ou buscar mais informações pelo telefone  (67) 3483-1144.

 

                             Saiba as consequências de não pagar o IPTU

   No caso de atrasos, incidirão correição, multas e juros sobre os valores. O contribuinte que não pagar o IPTU terá o débito inscrito na dívida ativa do município. No caso de não pagamento do débito, será permitido o confisco dos bens do proprietário do imóvel.