Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo simplificado para entrevista

Publicado em: 25/04/2017 09:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

A Prefeitura de Coronel Sapucaia convoca os candidatos pré-selecionados pelo processo seletivo simplificado para a etapa de entrevista técnica.

De acordo com o edital 002/2017, publicado na edição desta terça feira, 25 de abril, os candidatos convocados devem cumprir rigorosamente o horário determinado para a realização da mesma.

Será excluído do processo seletivo o candidato que não seguir as orientações de data, horário e local.

As entrevistas técnicas serão realizadas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na rua Abílio Espindola Sobrinho, 570 - Jardim Siriema, MS. Telefone: (67) 3483-1144.

Confira o dia e horário das entrevistas e o Edital na íntegra clicando no link: CLIQUE AQUÍ

CLIQUE AQUÍ E VEJA OS NOMES PRÉ SELECIONADOS PARA PSICÓLOGOS