2º Sargento Tellecher se aposenta é homenageado com cerimônia

Publicado em: 10/05/2017 13:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ email:[email protected] | Autor: Paulo Escobar

2º Sargento Tellecher se aposenta é homenageado com cerimônia

Prefeito Rudi, agradeceu Tellecher pelos serviços prestados a segurança pública da comunidade.

O prefeito Rudi Paetzold, participou na manhã desta terça feira (09), no Clube de Veteranos, de uma cerimônia que homenageou o Policial Militar, 2º Sargento Jerônimo Tellecher.  O ato foi promovido pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai.

Além de comemorar, seu aniversário, a solenidade marcou o afastamento do 2º Sargento de suas funções em virtude da aposentadoria.

O sargento carregando no dia-a-dia a missão de servir e proteger dedicou grande parte de sua vida, isto é, 36 anos ao trabalho na Instituição da PM, sendo que, somente junto a comunidade de Coronel Sapucaia atuou 22 anos.  Tellecher, como é popularmente conhecido, deixa legado de relevantes serviços prestados à Sociedade Sapucaiense como policial militar.

“O Sargento é um policial exemplar que cumpriu muito bem sua missão e por isso merece todo o reconhecimento através dessa homenagem. Trouxemos a ele um abraço e o reconhecimento da administração municipal pelos serviços prestados a segurança pública de nossa comunidade”, disse o prefeito Rudi, durante o evento.

Também participaram desse evento, o vice-prefeito Lauri Turato, O Comandante da Terceira Companhia Independente da Policia Militar de Amambai, Major PM, Carlos Magno, Comandante do Terceiro Pelotão de Policia Militar de Coronel Sapucaia, Primeiro Tenente PM, Santos, Comissário Principal de Capitan Bado Osmar Azcona, o Secretário Municipal de Infraestrutura Ada da Agripeças, a chefe de gabinete Sebastiana Rodrigues, Secretário Municipal de Esportes Marcio Abdala, diretores de departamentos, assessores, policiais civis, militares e empresários que sempre apoiaram incondicionalmente o trabalho da Policia no município.