Abertura da Taça Aniversário de Futsal é marcada por dois jogos em Sapucaia

Publicado em: 10/05/2017 14:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/ email:[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Abertura da Taça Aniversário de Futsal é marcada por  dois jogos em Sapucaia

O evento esportivo é de 09 a 23 de março no Ginásio de Esportes Rachidão.

Na noite desta terça feira, (09) de maio, as 19:00 horas, aconteceu a abertura da 26ª rodada da Taça Aniversário de Futsal, campeonato este que faz parte da programação em comemoração do aniversário de emancipação político administrativa de Coronel Sapucaia que completará 31 anos no próximo dia vinte e quatro de maio.

A solenidade contou com a presença de autoridades municipais. Representando o Prefeito Rudi Paetzold, vice Prefeito, Lauri Turatto, o assessor institucional legislativo, Anselmo Lazaro, assessora escolar municipal, Angela de Souza, Chefe de Gabinete, Sebastiana Rodrigues, Secretário Municipal de Juventude e Esporte, Marcio Abdalla e vereadora Célia Cristina Arias Davalos (Celinha).

Um congresso técnico realizado na última sexta feira, 05 de maio, definiu os grupos participantes que totalizam 12 representações, entre elas, equipes de Coronel Sapucaia e região, que participam do certame que irá distribuir R$ 5 mil reais em prêmios entre os vencedores.

Dois jogos abriram o campeonato com confronto pelo grupo B, Ouro Verde Terraplanagem 05 x Líder Mayorista 02 e Michel Automóveis/ Silo Araguaia  04 x  Bado Moto 01 .

O evento esportivo é de 09 a 23 de março no Ginásio de Esportes Rachidão.

Confira a composição dos grupos da Taça Aniversário 2017

Grupo-A