Prefeitura realiza reunião do Plano Pluri Anual – PPA 2018/2020

Publicado em: 18/07/2017 13:49 | Fonte/Agência: Email: [email protected] | Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeitura realiza reunião do Plano Pluri Anual – PPA 2018/2020

O PPA será encaminhado para a Câmara Municipal, onde será discutido e votado.

A prefeitura de Coronel Sapucaia realizou no início deste mês de Julho uma reunião de esclarecimentos para elaboração do Plano Plurianual para o período de 2018 a 2020. O evento foi realizado na sala de reuniões anexo ao Paço Municipal.

O encontro foi coordenado pelo Sr. Carlos Nobrega, técnico do Instituto Multidisciplinar de Consultoria (IMDICO) e contou com a participação dos secretários municipais e técnicos do município, onde foram apresentados diretrizes, objetivos e metas da uma gestão municipal para o quadriênio.

O Plano Plurianual estabelece para o governo municipal as prioridades, orientando como empregar os recursos públicos da melhor forma. O PPA faz parte do processo, que chamamos de ampliação e consolidação da democracia no município.

Após sua formatação, o Plano Plurianual será encaminhado para a Câmara Municipal, onde será discutido e votado.