Ministério das Cidades empenha R$ 500 mil para Coronel Sapucaia

Publicado em: 22/11/2017 10:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Ministério das Cidades empenha R$ 500 mil para Coronel Sapucaia

Geraldo Resende e prefeito Rudi Paetzold verificam recursos investidos no município

O Governo Federal, empenhou em favor do Município de Coronel Sapucaia o valor de R$ 500 mil para obras de drenagem e pavimentação asfáltica. O recurso foi viabilizado pelo deputado Geraldo Resende (PSDB) por solicitação do prefeito Rudi Paetzold.

O empenho é o processo anterior ao pagamento do recurso. "Esse valor destinado pelo deputado Geraldo Resende é muito importante. Na atualidade, como município pequeno, apenas estamos pagando a folha de servidores com recursos próprios. O deputado Geraldo Resende é quem está possibilitando a realização de investimentos para a população", comemorou o prefeito.

O valor possibilitará obras de drenagem e pavimentação no bairro Mate Laranjeira. "Só quem já morou em ruas sem asfalto como eu sabe a dificuldade que se passa. É poeira na época da seca e barro na chuva. Nada fica limpo e até afeta a saúde respiratória de crianças e idosos. O asfalto valoriza às residências, fomenta o comércio local, facilita o tráfego de carros, viaturas e pedestres e aumenta a autoestima da população" explicou Resende.

Para Coronel Sapucaia o parlamentar já conquistou mais de R$ 11 milhões em investimentos. Parte desses valores levou asfalto para as ruas Batista Terra, Fortunato de Oliveira, Benigno Vasconcelos, João Basílio de Oliveira, Quintino Viana, Acácio Dutra e do Jr. Tremembé, além de diversas vias da área central e no Bairro Jardim Seriema.