Prefeitura prioriza reparos na iluminação pública com equipe responsável

Publicado em: 24/11/2017 17:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeitura prioriza reparos na iluminação pública com equipe responsável

Agora, com empresa já contratada, a manutenção da rede está mais rápida, eficiente e satisfatória.

Com uma equipe prestadora de serviço em campo (EPS eletricidade), a Secretaria de obras e infraestrutura da Prefeitura de Coronel Sapucaia,  desde o início do ano, vem desenvolvendo os trabalhos pontuais de reposição e manutenções preventivas da iluminação pública. O serviço estava praticamente interrompido nos últimos quatro anos durante a administração passada.

Infelizmente, a Atual Gestão assumiu a prefeitura sem que uma empresa estivesse com contrato em vigor e sem materiais para realizar o serviço. Por isso, foi perdido um bom tempo, pois teve de realizar os processos licitatórios. Agora, com a empresa já contratada, a manutenção da rede está mais rápida e eficiente, o que acaba de uma vez por toda com o desconforto que muitos cidadãos sapucaienses passavam com a falta de Iluminação Pública em Sapucaia.

Aproximadamente 500 lâmpadas queimadas, só nos bairros da cidade já foram  substituídas com as de LED e eventualmente foi feita troca de peças com defeitos (reatores, relés, cabos rompidos ou em curto-circuito, dentre outras).  “A iluminação pública reforça a segurança aos nossos munícipes”, observou o prefeito, Rudi Paetzold.

Destacamos também, os serviços que foram realizados nos entornos e nos pátios de todas as escolas municipais, centros de educação infantil, unidades básicas de Saúde, hospital, em postes ornamentais (exclusivos para iluminação pública), instalados em avenidas, praças, quadras esportivas e outros espaços públicos que a Atual Administração herdou com seu sistema de iluminação sucateada.

Agora a medida que a empresa encomenda e recebe todo o material a equipe de prontidão e eficiência, para garantir maior controle, conforme as ordens de serviço emitidas diariamente está atendendo as  eventuais reclamações que surgirem ou que são encaminhadas a Secretaria de Obras.