Audiência Pública debaterá Plano de Manejo de Proteção Ambiental das Nascentes do Rio Amambai

Publicado em: 05/06/2018 11:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Sua presença é muito importante...

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Departamento Municipal de Meio Ambiente, convida a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de apresentar o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental das Nascentes do Rio Amambai, a ser realizada no dia 06/07/2018, a partir das 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal, situado na Rua Teixeira de Freitas, 234 - Centro, Coronel Sapucaia, MS.

A Audiência, será realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Departamento Municipal de Meio Ambiente, de Coronel Sapucaia, representada pelo Senhor Luiz Moacir Pereira, que abaixo subscreve.

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da audiência, no próprio local.