Secretaria de Saúde, Lions Clube e colaboradores realizam comemoração ao Dia do Idoso

Publicado em: 23/10/2018 10:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde | Autor: Secretaria Municipal de Saúde

Na sexta feira dia 19/10/2018 a Secretaria Municipal de Saúde por meio das equipes NASF e Atenção Básica e em parceria com o Lions Club de Coronel Sapucaia realizaram uma tarde de confraternização aos idosos em comemoração ao DIA DO IDOSO.

Nesse dia foram realizadas apresentação de danças das crianças CEI CRESCER E APREENDER, avaliação de glicemia, pressão arterial e orientação sobre BAR da SAÚDE, desfile de Miss e Mister Terceira Idade, e o coquetel aos idosos oferecido pelo Lions Club.

O desfile contou com 14 idosos e os eleitos foram: Miss Terceira Idade – Iracema Perotti, Mister Terceira Idade – Juvenil Zanatta e Miss Simpatia Terceira Idade – Boaventura Venialgo Escurra.

E para animar mais ainda festa teve música ao vivo, onde os presentes puderam bailar, e sorteio de brindes.

Agradecimentos a todos que foram prestigiar e participaram para realização do evento: Agentes Comunitários de Saúde, NASF, Enfermeiras, CEI Crescer e Aprender, Conviver, ACEFF, Turma de Estética Anhanguera, Fotógrafo Assunção e aos comerciantes e amigos que colaboraram com os brindes.