Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Audiência Publica para Prestação de Contas da Previdência


Publicado em: 12/02/2019 09:08 | Fonte/Agência: PREVI SAPUCAIA | Autor: Assessoria de Imprensa : Junior Machado

 

A PREVI SAPUCAIA, Previdência, Autarquia da Prefeitura Municipal, responsável pela gestão das aposentadorias e pensões dos servidores públicos do município de Coronel Sapucaia promoveu uma Audiência Pública, na Câmara Municipal na última sexta-feira/08. O objetivo foi atender a Lei 101/00, art. 48 (LRF), ou seja, um instrumento de transparência na gestão fiscal.

“Nossa intenção é levar a visibilidade dos atos do Instituto para os contribuintes do RPPS, transparência nos investimentos realizados pelos gestores, juntamente com os conselhos – Administrativo e Fiscal”, destaca a Diretora Presidente do PREVI SAPUCAIA Rosangela Cavazzani Luca.

“Mostramos aos servidores a certeza de que a gestão da autarquia é gerida de maneira responsável. Embora o mercado financeiro tenha oscilado muito no último semestre, o instituto, contando com o bom assessoramento de mercado dos seus gestores, com a correta tomada de decisão do Comitê de Investimentos e do Conselho Deliberativo, tem conseguido bons resultados nos investimentos escolhidos”, enfatiza Rosangela.

Além da prestação de contas, também foi apresentada a nova Diretoria e Conselheiros, eleitos para atuarem 2019/2021, realizado em 10 de dezembro/2018. 

Assessoria de Imprensa & Comunicação: Junior Machado