Dia do Idoso será comemorado com programação festiva em Coronel Sapucaia

Publicado em: 01/10/2013 13:28

A secretaria de Saúde de Coronel Sapucaia preparou um dia todo especial, cheio de atrações culturais e sorteios de brindes para comemorar o Dia Internacional do Idoso. O evento será realizado nesta terça-feira(1), a partir das 13h às 17h no Salão Paroquial. Para animar a festa o evento contará com apresentação do musico professor Luciano e alguns alunos da Fanfarra Municipal, logo após teremos a apresentação do trio Tike, Emiliano e Domingo Del Padre. As comemorações não param por ai, teremos também o maravilhoso teatro com o PROJOVEM da cidade, e ainda a dança do chupim com a participação do vereador Dr. José Segundo Rocha. Durante a festa vamos eleger a Miss, Mister e Miss Simpatia 3ª Idade de Coronel Sapucaia.