Vice-governadora visita Sapucaia nesta sexta

Publicado em: 25/05/2017 11:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa/[email protected] | Autor: Paulo Escobar

Vice-governadora visita Sapucaia nesta sexta

Rose será recebida pelo prefeito Rudi Paetzold em seu gabinete, as 14 horas.

A vice-governadora Rose Modesto estará em Coronel Sapucaia na tarde desta sexta feira (26).

Rose será recebida pelo prefeito Rudi Paetzold e sua equipe de governo municipal em seu gabinete, as 14 horas.

Em seguida, as 15 horas, a vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) em Mato Grosso do Sul, cumpre agenda de reunião socioeducativa do Programa Vale Renda na Câmara Municipal, e logo após, as 16 horas, na Poli Esportiva Rachidão,  ela profere palestra para os beneficiários do Bolsa Família com o tema “Enfrentamento da Violência contra Mulher”.

A Prefeitura convida a todos os munícipes, as mulheres, bem como os beneficiários do Vale Renda para participarem do encontro.