Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

 

Atendimento: Segunda a Sexta, das 7:00hs às 13:00hs

Parceria Agehab e Prefeitura entrega equipamentos para Centro de Convivência Nhu Verá


Publicado em: 17/07/2017 11:45 | Fonte/Agência: Email: [email protected] | Autor: Assessoria de Imprensa

 

Parceria Agehab e Prefeitura entrega equipamentos para Centro de Convivência Nhu Verá

Promoção de atividades intensas e de impacto para os moradores do Nhu Verá.

  A Prefeitura de Coronel Sapucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), através da Societas Consultoria implantou uma sala de informática com seis computadores, (gabinetes/dados completos pela ONG Moradia e Cidadania/MS), um cantinho da literatura infantil, violão, um saco de pancada para realização de atvidades socioculturais no Centro de Convivência do bairro Nhu Verá.

   O referido espaço já contava com quadras para atividades esportivas, academia de ginástica ao ar livre e um parquinho para as crianças. Os investimentos agora entregues, vem implementar as atividades intensas e de impacto para que os moradores daquela comunidade, crianças, adolescentes e jovens continuem participando com interesse do Plano de Trabalho Social que envolve aulas de Capoeira, violão, aula de informática e cursos profissionalizantes como pintura, bordados e outros.

  Os trabalhos no Centro de Convivência, já estão dinâmicos e são desenvolvidos pela secretaria municipal de assistência social, associação de moradores (ACEFF) e associação Camará Capoeira.  

   Estiveram presentes no ato de entrega, o gerente de Fiscalização de Obras e Social da Agehab, Fernando José Nicolini Delgado, Maria Adriana Santos Oliveira, chefe da Divisão da Fiscalização e Social, Maria Adriana Santos Oliveira, diretora da Societas Consultoria, Leiner Maria e Silva Teruya, assistente social, Daguimar Rodrigues de Morais, técnica de projeto social, Leniel Balbuena Faria de Sá e o assessor Institucional Legislativo,  Anselmo Lazaro.