Em busca de talentos, Esporte Municipal e CTR realizaram “Peneirão”

Publicado em: 17/08/2017 11:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Em busca de talentos, Esporte Municipal e CTR realizaram “Peneirão”

Na ocasião foram aprovados dezenove atletas entre 7 e 16 anos.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou durante o  último dia 31 de julho, em Coronel Sapucaia, o grande evento esportivo do Peneirão de Futebol. Inúmeros garotos participaram do evento esportivo, onde foram aprovados dezenove atletas entre 7 e 16 anos.

Os garotos de 7 a 9 anos neste momento estão em São Paulo, participando de três importantes amistosos com equipes daquele Estado, Palmeiras e Red Bull.

Um grande público prestigiou a atividade esportiva, que ocorreu no Estádio Municipal, Luiz Agostinho Girardi, que fica localizado em frente ao Destacamento Militar do Exército.

O evento contou com a presença do avaliador, Edson, pertencente ao CTR (Centro de treinamento Revelação), ex jogador profissional, atuou no América MG, Ranchariense e Corinthians de Presidente Prudente, e o mesmo coordenou os trabalhos técnicos do referido Peneirão e atento nas performances e em cada jogadas dos garotos entre as faixas já sinalizadas, ao final, após a avaliação final os mesmos foram selecionados para participar de treinos e atividades na sede do CTR em Campo Grande MS.

O prefeito, Rudi Paetzold, deu total suporte e apoio a realização do “peneirão” na cidade, bem como, torce pelo bom resultado da mesma e que possa revelar atletas de carreira que levem o nome de nosso município, até mesmo em diferentes lugares do Mundo.