Escola Ruy Espíndola recebe melhorias e com recursos próprios

Publicado em: 29/01/2018 09:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Escola Ruy Espíndola recebe melhorias e com recursos próprios

Os investimentos são de recursos próprios.

Assegurar aos alunos sapucaienses instalações adequadas para contribuir com o desenvolvimento educacional tem sido uma das ações cumpridas com seriedade pela Administração do Prefeito, Rudi paetzold.

A Escola Municipal Ruy Espíndola é uma das unidades educacionais municipais que estão sendo preparadas para o início do ano letivo.  As mesmas estão recebendo investimentos de recursos próprios resultando em inúmeras melhorias em suas instalações contemplando ampliações e até reformas em suas dependências.

No referido estabelecimento municipal de ensino (Ruy Espindola), a prefeitura por meio da secretaria municipal de obras e infraestrutura que tem como secretário Aldacir Cardinal (Ada da Agripeças) está construindo dois banheiros novos para ambos os sexos, bem como uma passarela coberta que dará acesso aos mesmos, com projeto de acessibilidade aos alunos que possuem mobilidade reduzida. Além de tudo isso, as obras na escola supracitada compreendem algumas reformas em sua cozinha, bem com em dois almoxarifados, instalações de portão novo e de calhas de cano pvc,  afim de drenar as águas de chuva que caem sobre o telhado e encaminhá-las aos condutores.

Segundo o prefeito Rudi, o planejamento traçado pela sua equipe em transformar as unidades educacionais adequadas está sendo cumprido rigorosamente. "Sabemos que a educação é o alicerce para o desenvolvimento de todo o cidadão e é a partir de iniciativas dessa natureza que os nossos filhos têm a oportunidade de ampliar os horizontes, além de se tornar pessoas melhores ", enfatiza o prefeito.