Escolinha de futsal de Coronel Sapucaia atende 150 crianças

Publicado em: 09/03/2018 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Escolinha de futsal de Coronel Sapucaia atende 150 crianças

A escolinha tem o apoio do Prefeito, Rudi, 150 crianças de 04 a 16 anos estão sendo atendidas.

A escolinha com o apoio total do Prefeito, Rudi Paetzold, está dando oportunidade e ensinamento as 150 crianças de 04 a 16 anos a praticarem o esporte.

No local ninguém fica no banco: todos vão para a quadra, tendo a oportunidade de participar dos treinos. O trabalho é desenvolvido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte que tem como Secretário, Marcio Abdalla, e é voltado ao aperfeiçoamento dos referidos alunos, mostrando que todos têm capacidade de aprender.

Normalmente após essa idade, com o amadurecimento no jogo, os alunos normalmente partem para outros desafios, na maior parte das vezes no futebol de campo. Todo o aprendizado do salão não é em vão e se mostra eficaz para ingressar no gramado com destaque.