Hospital de Sapucaia efetuou mais de 12 mil procedimentos nos meses de janeiro e fevereiro

Publicado em: 16/03/2018 09:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Total 12.002 (doze mil e dois) procedimentos.

A direção do Hospital Municipal,Aparício Vidal Garcia, torna público um balanço dos procedimentos efetuados pela unidade no primeiro bimestre deste ano de 2018 . Os números revelaram que durante o mês de janeiro foram realizados 5.411 atendimentos diversos, sendo que no mês de fevereiro o número aumentou para 6.591.

Total 12.002 (doze mil e dois) procedimentos.

A melhora da qualidade do atendimento da unidade é uma política pública do prefeito, Rudi Paetzold, por meio  da Secretaria Municipal de Saúde através do empenho do Secretário, Flavio Galdino, que tem como prioridade a população e profissionais da saúde para um atendimento humanizado.

“A saúde é prioridade. Não medimos esforços mesmo com a frustração de receita em 2017. Fizemos um planejamento e a determinação do prefeito Rudi é manter essa rotina de investimentos para garantir o melhor atendimento a comunidade. Quero agradecer a todos os servidores públicos pelo trabalho desenvolvido no hospital municipal”, disse o superintendente, Lourenço Paredes Rodrigues.