Prefeito Rudi conseguiu com o Governador recapeamento asfáltico para Sapucaia

Publicado em: 26/04/2018 13:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Prefeito Rudi conseguiu com o Governador recapeamento asfáltico para Sapucaia

A obra é fruto do esforço do prefeito e de sua equipe junto ao Governo do Estado.

O prefeito, Rudi Paetzold, após várias reivindicações conseguiu junto ao governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), o recapeamento de diversas ruas asfaltadas dos bairros periféricos e centro da cidade que começou na manhã desta quarta feira 25/04/18.

A obra é fruto do esforço do prefeito e de sua equipe, como a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na pessoa de seu secretário Aldacir Cardinal ( Ada da Agripeças) que embora sendo de partido diferente do que o seu, conseguiu mais esse benefício para o município junto ao Governo Estadual.

Todas as ruas que estão sendo recapeadas são pontos considerados críticos que nunca haviam sido restaurados desde sua construção. Somente agora na gestão do prefeito, Rudi Paetzold, estão sendo recapeados.

O prefeito Rudi, vem lutando desde o início do seu mandato, em janeiro de 2017, agora veio a conseguir com o governador essa melhoria muito importante para a Infraestrutura municipal.

Confira as ruas que serão beneficiadas com recapeamento;

Vila Mariano: Rachid Saldanha Derzi, da rua Euzébio Robaldo até Manuel Lechuga Luengo.

Rua: João Ponce de Arruda, da rua Euzébio Robaldo até Manoel Lechuga Luengo.

Bairro Tremembé: José Horizonte Espíndola, da rua Fortunato de Oliveira até rua José Guiomar.

Vila Nova Esperança: Rua: José Horizonte Espíndola, da rua José Guiomar até rua Mario Gonçalves.

Jardim Ipê: Amâncio José da Silva, da rua Rachid Saldanha Derzi até a rua Valdomiro Maciel.

Jardim das Palmeiras: Amâncio José da Silva, da rua Valdomiro Maciel até João Basílio de Oliveira.

Centro: Rachid Saldanha Derzi, da rua Manoel Lechuga Luengo até a rua Fortunato de Oliveira. João Ponce de Arruda, da rua Manoel Lechuga Luengo até a rua Fortunato de Oliveira.

Centro: Avenida Flávio Augusto Derzi, da rua Fortunato de Oliveira até a rua Pimentel.