SEMEC realiza Audiência Pública para apresentação do relatório de monitoramento do PME.

Publicado em: 29/05/2018 09:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

Na oportunidade o Auditório da Câmara Municipal estava lotado, com presença do Prefeito Rudi.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da última quarta feira 23/05 na Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do relatório de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação de Coronel Sapucaia.

Na oportunidade se fizeram presentes na referida Audiência, o Prefeito Municipal, Rudi Paetzold, Secretária Municipal de Educação, Maria Eva Gauto Flor Eringer, Vereadores, a Comissão de Monitoramento e Avaliação, representantes do Fórum Municipal de Educação e a Equipe Técnica responsável pelo Monitoramento e Avaliação do PME , professores, diretores e coordenadores de escolas municipais, estaduais, particular, servidores da Educação Municipal e as pessoas representantes dos diversos segmentos da sociedade, aonde apresentaram as suas contribuições para melhorar o Plano Decenal de Educação no Município. E por último foi aprovado por unanimidade o Relatório final de Avaliação do cumprimento das metas do ano 2017.

Lembrando que, nessa audiência púbica, buscou-se oferecer à sociedade a oportunidade de participar da adequação do plano fazendo, assim, se efetivar a gestão democrática e participativa.