CMDCA DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS HABILITADOS PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE CORONEL SAPU

Publicado em: 28/06/2019 11:57 | Fonte/Agência: CMDCA | Autor: assessoria de imprensa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através da Comissão do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, divulgou, por meio do edital n° 03/CMDCA/2019, a lista dos candidatos com inscrições deferidas para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, para titulares e suplentes, correspondente ao quadriênio 2020/2024.

Considerando que após o período das inscrições, e dos procedimentos realizados pela Comissão do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, foram deferidas as inscrições dos seguintes candidatos:

01 - Maikon Jekson dos Santos

02 - Hilária Martins Meireles

03 - Elenice Aguero

04 - Elida Ifran Flores

05 - Iolanda da Silva Fukuro

06 - Maria de Fatima Rodrigues Nunes Masena

07 - Edson Martinez Barreto

08 - Elaine da Silva Oliveira

09 - Janete Peralta de Oliveira

10 - Claudineia Morel Ocampo

11 - Patricia Samaniego Benites Medina Vazquez

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, informa ainda que houve uma alteração no cronograma do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes – quadriênio 2020/2024, por meio do ADITAMENTO Nº 01, assim, portanto, ficou alterada a data da reunião com os candidatos para o dia 09 de Julho de 2019, e o período de campanha que será entre os dias 10 de Junho de 2019 até o dia 05 de Outubro de 2019.

A data da realização do Processo de Escolha será no dia 06 de Outubro de 2019 (domingo), no paço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, ao lado do Fórum.

Segue abaixo as fotos do aditamento ao edital n.01/CMDCA/2019, e do edital N.03/CMDCA/2019 (lista dos candidatos com inscrições deferidas). Considerando que ambos já foram publicados no Diário Oficial do município.