Prefeitura abre processo seletivo para Nutricionista e Técnico em Radiologia

Publicado em: 22/06/2016 10:04 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

Entre os dias 30 de Junho e 04 de Julho a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia recebe inscrições para um novo processo seletivo.
Os cargos em aberto são para Nutricionista com carga horária de 40 h/s sendo o salário correspondente a R$ 2.100,00 e para Técnico em Radiologia com carga horária de 24 h/s com vencimentos de 1.050,00 mais periculosidade.
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, sito na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 07h00 às 12h00.
Para classificar os inscritos serão realizadas Prova de Títulos, Análise de Currículo e Entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site (www.coronelsapucaia.ms.gov.br).