Sala do Empreendedor e SEBRAE realizarão oficina em Setembro

Publicado em: 24/06/2016 09:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Jean Lunardi

A Prefeitura Municipal por meio da Sala do Empreendedor e o SEBRAE MS disponibilizarão em Setembro uma oficina e consultoria sobre a importância das mídias sociais para alavancar as vendas.

As redes sociais são excelente opção de maximizar a presença das empresas na mente dos consumidores. São largamente utilizadas por todas as faixas etárias de consumidores e são financeiramente leves, representando uma excelente relação custo/benefício.

E é nesse ponto em que muitos empresários e administradores pecam, pois não dão a atenção necessária para essa área tão revolucionária.

Por isso, os empresários precisam estar atentos ao divulgar suas marcas nas redes sociais e precisam que suas áreas de marketing as monitorem para um bom relacionamento com o cliente.

Maiores informações pelos telefones 067 99839-8708 / 3483-1691