SEMEC e Conselho de Educação avaliam o Plano Municipal de Educação

Publicado em: 07/07/2016 11:15 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Roseni Martins Freitas e o Conselho Municipal de Educação reuniu nesta a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação na Sede da Prefeitura Municipal para mais uma etapa de estudos da ordem cronológica do das metas e estratégias da lei 1221/2015 estabelecendo as prioridades e também identificar as ações que já estão sendo desenvolvidas. Como a vigência do PME é de dez anos, Roseni e os Conselheiros Municipais de Educação Roberto e Zenir defende que a nova forma de olhar para o planejamento e a gestão da educação precisa estar atenta aos indicadores e demandas que irão surgir. “Será necessário adaptar as metas e estratégias às novas realidades. E é importante que isso seja feito coletivamente”.