Nilceia cobra urgência na recuperação da rodovia 289

Publicado em: 27/07/2016 08:58 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

A prefeita municipal Nilceia Alves de Souza esteve na tarde de ontem (25) na Secretaria de Estado de Infraestrutura cobrando a recuperação da rodovia que liga Coronel Sapucaia a Amambai (MS 289).
Nilceia, o chefe de gabinete Jean Lunardi, o assessor jurídico Flavio Alves de Jesus e o coordenador local da AGRAER Emerson Moreira foram recebidos pelo secretário adjunto Emerson Pereira e pelo técnico José Marcio Mesquita.
"A MS 289 está deteriorada e provoca insegurança para as pessoas que trafegam diariamente pela rodovia, precisamos que o Governo do Estado agilize a operação tapa buraco e posteriormente realize o recapeamento dos trechos mais prejudicados". Explicou Nilceia.
Segundo a equipe do Governo a nova empresa contratada para atender a região deverá nas próximas semanas iniciar os trabalhos de recuperação. "Esperamos que em 15 dias a operação tapa buraco inicie no local, e também solicitamos agilidade no início do patrolamento na rodovia MS 156 que liga Coronel Sapucaia a Aral Moreira e Paranhos.