Casamento Comunitário da Prefeitura realizou o sonho de 33 casais

Publicado em: 19/09/2016 10:32 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

A Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no último dia 16 a cerimonia do Casamento Comunitário de 33 casais que oficializaram a união perante a Lei de forma gratuita
Tapete vermelho, jantar, bolo, ambiente decorado e música ao vivo. O Casamento Comunitário foi minunciosamente realizado como manda o figurino.
A cerimonia contou com a participação de 33 casais respectivamente acompanhados de seus padrinhos e familiares.
“O Casamento Comunitário é concretização de um sonho para muitos casais, porque vemos aqui casais que já estão juntos há diversos anos, mas, não tinha a condição de oficializar a união no cartório e nós buscamos viabilizar gratuitamente essa cerimônia”. Explicou a prefeita Nilceia Alves de Souza.
Emoção, encanto, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. Para todos os presentes ficou registrado na memória esse momento ímpar.