Conselho do FUNDEB realiza prestação de contas

Publicado em: 19/09/2016 10:36 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) realizou no último dia 14, uma reunião de prestação de contas referente ao ano em exercício.
O Conselho do FUNDEB tem como atribuições o acompanhamento social, a manutenção e o desenvolvimento da educação básica e a valorização dos profissionais da educação; e o acompanhamento e controle dos recursos repassados por meio do fundo, entre várias outras.
Segundo a prefeita municipal Nilceia Alves de Souza reuniões como esta são de extrema importância para dar transparência de como os recursos públicos estão sendo aplicados. "Além de fornecemos o Portal Transparência Municipal em nosso site oficial que fica ao alcance da população o acompanhamento dos gastos públicos, a realização destas reuniões reforçam a transparência da nossa administração".