Prefeitos de Amambai e Coronel Sapucaia solicitam recursos para obras nos municípios

Publicado em: 17/10/2016 10:09 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Jean Lunardi

Os prefeitos dos municípios sul-mato-grossenses de Amambai, Sérgio Barbosa, e de Coronel Sapucaia, Nilcéia Alves de Souza, solicitaram na manhã de hoje (06/10) ao deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS) que destine recursos do orçamento da União para obras e equipamentos nas duas localidades.

O gestor de Amambai enfatizou que o município precisa de patrulhas mecanizadas para o setor rural, construção de quadras poliesportivas, construção de Centro de Convenções, caminhão para atender os 60 psicultores da localidade, e obras de infraestrutura turísticas.

A prefeita Nilcéia Souza enfatizou que o município precisa de recursos para obras de infraestrutura urbana.